sábado, 28 de maio de 2011

Diretoria incompetente

Tinha prometido a mim mesmo que não comentaria mais nada sobre o Moto, pois tenho muitos amigos motenses e por causa de uns torcedores imbecis que acham que por eu ser boliviano estou tentando “avacalhar” ainda mais o Papão. Porém, os últimos acontecimentos me deixaram p. da vida. Acreditem, que os três reforços contratados para melhorar o time, que é muito fraquinho, ainda não jogaram porque a “diretoria virtual” não pagou as taxas de regularização na Federação Maranhense de Futebol (FMF)? É brincadeira né?

O meia Jadinho e o atacante Joãozinho estão treinando há quase um mês não jogaram contra o Sampaio há duas semanas, porque ninguém tinha dinheiro para regularizar o atleta. E agora, o lateral-esquerdo Rian,contratado pela torcida Motofolia,está arriscado de não jogar contra o Imperatriz, amanhã, pelo mesmo motivo. Acho que no mínimo a diretoria motense está brincando de fazer futebol.

É desse jeito que a diretoria do Moto quer repatriar o Kléber? O cara já dispensou até salário para jogar no Papão, mas até agora ninguém falou nada com ele. Como, o Sarará não joga só, vai ver que a diretoria vai pedir para ele pagar os salários dos outros atletas.

O que mais me irrita é que o presidente do Moto, Gildo Moraes, simplesmente sumiu. Estou sabendo até que a mulher dele já tomou o seu talão de cheque para não gastar mais nenhum centavo como time. Quero apostar que quando sair o dinheiro do Viva Nota, ele será o primeiro a aparecer para receber o cheque do governo. Assim é fácil, administrar futebol com o dinheiro dos outros.

Se Gildo Moraes não tem condição de tocar o time é melhor largar. Pior é ficar esperando por dinheiro do Viva Nota para começar a trabalhar. Enquanto isso, o vice-presidente Rocha Neto,o diretor de futebol Dadá e até a Motofolia, na total demonstração de inversão de valor,estão fazendo a parte dele!

Um comentário:

  1. ai q vc c engana amigao .. sabe como se chama o maior problema do papao .. ? dadá .. esse cara é o cancer do moto ele tem uma empresa paralela que agencia atletas .. sabe pq o moto nao contrata bons jogadores? pq se nao for jogador do dadá não joga .. ele queima os atletas novos e quer colocar esses jogadores brucutu que ele tem .. por isso o moto só passa vergonha nos ultimos anos...

    ResponderExcluir